terça-feira, 27 de maio de 2008

Ruby Wax na cama com Madonna

Esta é a melhor entrevista que já vi com a Madonna. Só podia ser obra de Ruby Wax, parceira de Jennifer Saunders. Na cama, literalmente, com Madonna, ela consegue arrancar da superstar o seu lado Norma Jean Baker. Madonna aparece ali, como uma menina tímida, do interior, que só quer casar e ter filhos. Muito preocupada em ser fotografada apenas de seu melhor ângulo, porque sabe que não é tão bonita quanto revelam seus produzidíssimos clipes. Mas Ruby lembra a ela que ela tem talento e é isto o que importa. Nunca vi Madonna tão sem jeito e sem controle da situação. E, por isto mesmo, tão adorável. Mas não há muito o que dizer. Vejam que Madonna e Marilyn são mesmo a mesma pessoa. Copiamos aqui apenas dois trechos. Vale a pena acompanhar tudo pelo youtube.


3 comentários:

Mary Fê disse...

math sabes q sou mega fã de madonna, mas confesso q acho a ruby uma mala oportunista.
madonna é mais interessante qdo não vemos os bastidores, mantém-se o encanto, a farsa q todos sabemos mas fingimos q acreditamos.tipo um suspension of desbilief...

na entrevista uma madonna chata q se preocupa com o ângulo das câmeras foge da ruby q tenta tirar leite de pedra voltado ao assunto plumber sem parar.

prefiro a madonna do palco, músicas e clipes.

bjim

GB-NYC disse...

Sorte da Ruby, que pegou Madonna de bom humor naquele dia, cheia de gracinhas e piadinhas.

GB-NYC disse...

A proposito, Madonna "sem controle da situacao"?

Hummm... o tom da entrevista e os proprios comentarios de Madonna e Ruby mostram que Madonna mantem tudo sob seu controle, camera, angulo, etc.

A diferenca desta para outras entrevistas eh que Madonna estava de muito bom-humor.