sábado, 12 de abril de 2008

Comentários de muito espírito

Antes de sair pra balada, esta escriba badalada, externa aqui seu contentamento com os comentários inteligentíssimos contidos neste banheiro-blog. Obrigada, Servio Tulio, Renan, Ricky, Guilherme Serpa, Luís Capucho, Anônimos... Um texto inteligente não vale nada sem uma interlocução genial.
Este showbathroom da histeria é o triunfo de interatividade! Adorei o comentário de Edgard Westwind sobre a arte de extrair verrugas. Não percam! Também amei seu comment sobre a tia fina e a tia grossa. Uma verdadeira crônica, muito bem escrita. Renan e Luís também afinados e surpreendentes. Ricky sempre a me puxar as orelhas! (prefiro que me puxem as orelhas a que me puxem o saco, de que sou desprovida!)

Sergio deixou um comentário muito engraçado sobre o filme dos Stones, chamando-os de Queóps, Quefrem e Miquerinos...mas registro aqui o corolário desta observação: sim, eles podem ser tão velhos quanto estes faraós, mas, tal como as pirâmides em que se encontram enterrados, farão parte da lista dos maiores colossos da humanidade. E, quando nós todos estivermos extintos e esquecidos, os livros de história falarão sobre Jagger, Richards, Watts e Wood, e eu, que ainda não desisti de ser a Nefertiti do rei Mick, também serei citada, como a última farani de sua saga.

E, Mary, você amanhã vai ficar sem sobremesa, por aquele comentário atrevido!

Beijos e merci, queridos!!!!!!!! Keep writing! I love to read all of you!!!!

4 comentários:

Guilherme Scarpa disse...

Ah! Eu sou Scarpa e não 'Serpa'. hehehe. Se todos os toaletes fossem iguais ao de vocês...
:)
Beijos

ps: Mathilda, ontem roubei sua Cyber-Filha um pouquinho.
:)

Renan Sanves disse...

Nunca senti tanto prazer indo ao toalete. Ainda mais quando é um toalete zona.

Servio Tulio disse...

Dar uma passadinha no Toalete é sempre muito necessário e edificante!

Senhoras Secas & Molhadas disse...

a quem interessar possa, fiquei mesmo sem sobremesa! hahahahaha