terça-feira, 15 de abril de 2008

Viciada na prata da Sarah

Desculpem o sumiço. Estou totalmente viciada em assistir videos da Sara Silverman e não consigo fazer mais nada q envolva outras funções cerebrais, tais como lembrar o login e senha do blog.

Sei q falhei como bloguista, mas quem nunca falhou q atire o primeiro post.

E na verdade, estou sem assunto para dividir, o q é diferente da falta de assunto total. Sim, tenho diversos assuntos, MAS são todos secretos.

Inclusive Sarah. Se quiserem, procurem-na. Eu deixo com vcs, meu ídolo mór!

Jerry Lewis!

Um comentário:

Servio Tulio disse...

Eu me lembrop deste filme. Esta abertura é maravilhosa demais. Clayton Poole deveria ter sido a minha babá... Ou a minha BlahBlah... Rock-a-bye, baby, thy cradle is green; father's a nobleman, mother's a queen; and Betty's a lady, and wears a gold ring; and Johnny's a drummer, and drums for the king......