terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

meus cabelos brancos


Queridos sobrinhos netos,
preparem seus óculos de vista cansada, para esta breve leitura dinâmica.

Meus cabelos brancos começaram a tomar conta da minha vida, como os gadgets eletrônicos com os que lido diariamente. Em proporção equivalente.
Levo meu Nintendo DS pro lavatório, e plim, outro cabelinho branco se aventura. Sim, a modernidade tem seu preço, você não sente o Tempo passar. Mas, que Ele vem, já foi! Sinto as rugas da livre expressão se rindo por dentro, a cada nova blogada, a cabeça acinzenta. Pode ser a própria massa cinzenta pedindo pra sair, como espaguete branco... Vai saber. As verrugas não tardam, já tô sabendo. Há como extraí-las, distraídas que são. Banho de cultura!

Mas, enquanto a idade da loba não vem, desabafo no bafo de outro banho quente, queridas crianças. Sou criança também, do tempo do onça, Juma Marruá.
O velhismo tem cura! Basta voltar às origens, uma horinha diária de banho culturete, para aniquilar as gorduras da tecnologia que nos empapuçam.

Fui ver "Juno" e remocei algns aninhos. Tanta adolescência, a gente acaba absorvendo. Sou muito absorvente.

Eu e minha mothern cyber mother vamos nos doar a vocês em pequenas pílulas. Tudo bem que minha dica foi meio óbvia, mas é melhor ir ver Juno enquanto está nos cinemas, porque se vc baixar pra ver no computador, não garanto que não lhe caiam pelancas - conexão ruim pode trazer até artrite.

Beijos babados, preciso de ar (pro)seco, então vou estar saindo do ar.
Câmbio!

Um comentário:

Senhoras Secas & Molhadas disse...

Que texto maravilhoso!!! Como escreve bem esta jovem!!!! Beijim.