segunda-feira, 17 de março de 2008

31 minutos de silêncio!

31 minutos era meu programa favorito de televisão. Achei-o assim, num dia como outro qualquer, mudando de canal e foi como se achasse água no deserto!

Não consegui parar de assistir aquele telejornal apresentado por fantoches e objetos q falavam, envolvida por uma série d notícias absurdas e q realmente interessam muito à criançada - e às pessoas sensíveis como EU e minha cybermothern mom, claro. Lembro-me de telefonar imediatamente para Mathilda para q ela assistisse o programa!

31 minutos nasceu no Chile. Aqui no Brasil, passava dublado para o Português na Nickelodeon. A Nick deixou de exibí-lo em 2007 e até agora, ficamos sem a terceira temporada por aqui. :(

Raras vezes um programa infantil se dedicou a ter tamanha visão da vida: de que a imaginação fértil transforma qualquer coisa no assunto mais importante do mundo. Tudo pode ser e vai além do q vemos. Uma meia furada pode ser um super-herói, uma luva de box um repórter esportivo. 31 minutos é herdeiro dos Muppets, sim senhor como no?, mas, com a falta de recursos e o molejo q é peculiar ao terceiro mundo - e a magia q a invenção emana (hermana!).

O programa continua no Chile, sucesso absoluto, graças à Zeus! Por aqui é q não o vemos mais... Resta-nos torcer, fazer um lutinho de 31 minutos e clamar pela volta dos queridos fantoches à tv brasileira.

Os clipes musicais do Top 10 do jornal ainda podem ser votados diariamente no site official. As canções e os clipes são o máximo!

Abaixo, assistam "Minha boneca me falou" - o favortito da MathMothern. A canção é magnífica, qualquer dia desses faremos um cover! A tradução e dublagem são perfeitas.



Diente Blanco non te Vaias - o meu favorito. No idioma original, entende-se tudo. É um charme! ....Amigo ...Diente


E sem tardar, uma notícia de extrema importância...

2 comentários:

Anônimo disse...

VOUTA 31 MINUTOS !!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa eu assistir ao filme me lembrou muito quando eu era uma criança