sexta-feira, 7 de março de 2008

A muié é o nêgo do mundis!


a foto é um lembrancinha de Nosso Senhor do Bom Fist

Neste reveillon, conversando com recém conhecidos numa festa, eu disse q Obama venceria a eleição. Quase fui açoitada porque meus papeadores fuzilavam-me com a máxima "impossível, americano não vota em negro". Bom, eis uma afirmação do tempo do onça q já está sendo devorada pelos panteras negras.

Pensei, "ano novo, cabeças velhas". Nem discuti. Eu SEI q sou um gênio da paranóia e q minhas teorias fazem todo o sentido do mundo!!!! Vamos montar aqui agora um novo quebra-cabeças? Venham comigo. É só prestar atenção um pouquinho nas dicas q se seguem.

Já notaram q a indústria cultural americana está cada vez mais black power? Astros e estrelas de cinema, música, hip hop ou pop, clipes, reality shows, programas de auditório: só negão e negona. Tão aí a Oprah e o Timbaland q não me deixam passar por mentirosa. E o q isso significa? Q a grana agora é preta. E onde há bufunfa, há voto.

Vem se construindo uma imagem nova de América (até esse título eles pegaram pra eles, deixando pro resto d nós o termo Latinos) com enorme tendência a colorir-se. Pudera! Depois d um presidente *busha* branco azedo e bananão, quem pode simpatizar com o whitetrash? As agências de notícia passam adiante as manchetes, vejam q curioso, colocando Obama em destaque, sempre, mesmo qdo está atrás nas votações. Hillary estava na frente e o q se lia e ouvia era "Obama está alcançando", "Obama cada vez mais próximo da liderança". Peraí. Quem está na frente é a moça, então, porque destaque ao segundão?

O tom das notícias só pendeu pra Hillary novamente, quando Obama apareceu vestido de *não-protestante*. Aí, pros EEUU é demais, num pode né gente?
///EEUU é uma sigla extremamente autocentrada. Hmmm, makes sense.///

Será q mulher ainda causa mais medo q negro macho?

Reza a lenda das teorias da conspiração q a cada "n" mandatos, um presidente deles morre tragicamente. Algo tipo, fizeram um acordo com o demo e tem q pagar com sangue. Essas coisas sinistras q sociedades secretas gostam. E, olha q coincidência! O próximo eleito tem q entrar no saco. Será q assim, deixam o Obama ganhar? Sinistro, mano!

Bom, se eu acertar minhas previsões, aposentem a mãe Diná.

.

Apêndice City:

Esse negócio de ser super-americanizado é um saco, eu sei. Mas, cresci assim, ouvindo Madonna, comendo Cheetos e vendo seriado. Mas na minha época, pelo menos as reprises ainda eram em idioma local. A minha Feiticeira não era Bewitched - nem vendia AB stretch do PoliShop - e eu não era obrigada a ouvir o locutor dizer "pssssaiic" qdo o q eu leio é psique. Todos os canais à cabo são anglófonos, os nomes dos programas de tv nem são mais traduzidos para o Português. Inclusive os canais e programas nacionais tem nomes no idioma saxão: MultiShow, GloboNEWS, e tome big-sister. Por aí vamos. A invasão já está completa.

Desde o Tropicalismo a gente deixou de ser caipira pra virar cowboy. Mas, cowgirl??? Ah, é vacalouquice.

Só sei q por aqui, as coisas eram mais interessantes quando o Lampião tinha uma Maria Bonita porreta.

O mundo anda muito constipaded...

Kisses, digo, bacci. (sou carcamana, mano)

No Dia Internacional da Mulher a gente podia ganhar uma viagem internacional.

3 comentários:

jorge langone disse...

também sou desta teoria do Obama.
eu acho que os "prafrentex" rs, estão cada dia mais conservadores.
eita paradoxo mundo cão!
ando falando pra todos do blog! é isto aí!
bacci

Natalia Mallo disse...

que vença o menos pior!

Ricky disse...

Mary Fe! Voce está de parabens! Conseguiu trazer Mathilda para o banheiro, conseguiu botar Kovac na internet! Ela tinha mesmo que democratizar o acesso a seu cérebro, já que há muito o acesso ao seu sexo foi democratizado (no sentido de demo e não de cracia). Seus textos (seus, os seus, os escritos por voce - você Fê) também estao otimos, a discípula que supura a mestre! Tomara que tenham pique pra continuar alimentando este blog e nossa fome de sandices.