quinta-feira, 6 de março de 2008

Dan e Leslie

Mothern está com problemas cybernéticos, seu palm caiu no bidê e lavou grande parte dos bits. Então, quem começa as postagens sou eu, enqto dona loba não vem. Assim, em mais uma lição de vida, descobrimos a verdadeira função da toalhinha de mão: secar palmtop!

As dicas de hj são dois artistas musico-performáticos americanos da filosofia do *é com pouco q se faz muito*. Dois mitos da cultura youtube universitária provam q de internetar se vai ao longe!

Minha prima já assistiu o Dan Deacon em Paris, disse q estava uma loucura. Todo mundo pulando suado na boate, cantavam as músicas (quilométricas, diga-se de passagem primeira classe) do início ao fim.

Pra Dan e Leslie, vale tudo em nome de uma catarse pop. Assim como para nós vale escrever blog cercadas por box blindex, para eles vale gravar videoclipe no karaokê de um shopping ou num programa matinal da rede NBC.

Ela faz coleção de gem sweaters, aqueles suéteres ornados com bordados e pedras q imitam jóias.

Ele coleciona instrumentos antigos descartados pela fúria tecnológica, tipo tecladinhos casiotne e pedais de pitchshift.

São minha princesa e príncipe encantados.

Com vcs, Leslie Hall em compilação d melhores momentos neste clipe:


e Dan Deacon, mago dionisíaco do apocalípse das máquinas!


Bjs espumantes!

Um comentário:

Ricky disse...

Mary, agora que estou no Rio, com o pé pra cima, aproveito que aqui a conexao é melhor para ver os videos na toalete. Geniais Dan e Leslie! Dan Deacon é o máximo com seu cassiotone e efeitos de voz, meio Devo meio Talking heads minimalista.