terça-feira, 25 de março de 2008

Berenice, se segura! Nós vamos explodir!


"Dados no universo digital vão explodir até 2011 e Brasil acompanha crescimento"

A manchete acima é uma das perspectivas de futuro mais engraçadas do dia. Uma vez Mathilda me falou q se todas as pessoas de Copacabana puxassem a descarga de suas privadas ao mesmo tempo, presenciaríamos a inundação q transformaria o Rio de Janeiro em uma nova Veneza. Fui criança em Copa, e sempre sonhava estar no meio da arrebentação pegando ondas gigantescas q invadiam o bairro.

Bom, o calendário Maia termina em 2012, a partir disso, NADA MAIS, Berenice! Meu palpite mãe Diná do dia é o seguinte: vão explodir os dados do universo digital em 2011 e não restará nada a fazer, a não ser mandar pelo ralo nossos obsoletos objetos tecnológicos. Assim q todos puxarem a descarga ao mesmo tempo, adeus planeta Terra, olá planeta Piscinão. Glub glub!! Eu vou navegar! Eu vou navegar nas ondas do mar eu voooou navegaaaar...

Nenhum comentário: